Qualidade Atendimento – Swiss Park

Campinas
Postado 4 semanas atrás

Capto RH recruta Analista de Qualidade de Atendimento para empresa do setor de Consignados localizada no Swiss Park em Campinas:

Responsabilidades: Monitoramento dos/as atendentes, visando a melhoria da qualidade do atendimento, trabalhará com análise de indicadores, fará apresentações regulares para diretoria sobre os resultados. Organizará treinamentos visando a melhoria do atendimento. Dará um feedback para os clientes da empresa. Tenha foco no cliente.

Requisitos: Ter experiência anterior com análise de qualidade em CALL CENTER. Ensino médio completo e domínio avançado em Excel. Ter formação em gestão de pessoas será um diferencial. Ter disponibilidade para trabalhar no Swiss Park. Ter perfil centrado, organizado e com habilidade para trabalhar sob pressão.

Condições: CLT + Salário fixo + Vale transporte, Vale refeição. Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta no bairro do Swiss Park.

Cadastrar CV abaixo ou encaminhar no vagas@captorh.com.br e no assunto escrever “Atend Qualidade”.

Candidatar-se